Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CAPÍTULO XII - CONTINUAÇÃO




         Um suave barulho a acordou . Ao abrir os olhos a marca de um cabeça no travesseiro ao lado do seu e o cheiro do homem que havia se deitado ali lhe trouxe as lembranças do que havia se passado há algumas horas atrás .
          - Acordou dorminhoca  – disse Connor da porta do banheiro onde só tinha uma toalha amarrada nos quadris .
         -  Oi – disse ela sem jeito sem saber como se comportar depois das coisas que os dois fizeram juntos naquela cama  e sem perceber ficou vermelha
          - Lembranças agradáveis ? – perguntou ele ainda encostado no batente da porta
          - Sim... muito agradáveis – respondeu ela correndo os olhos por aquele corpo forte e de músculos definidos . Do nado o seu olhar artístico aflorou , analisando cada parte exposta daquele corpo ela já pode se imaginar pintando ele de uniforme , com um daqueles óculos grandes e espelhados que ele tinha , poderia estar encostado em uma moto ou em uma viatura , melhor ainda poderia estar ... – Quero fazer uma pintura de você nu ...
          - Ficou louca Alexis ??? – indagou ele incrédulo se encaminhando  pro meio do quarto
          - Você tem um corpo maravilhoso e adoraria pintá lo nu .
          - Mas não vai .
          - Por que não ?
          - Onde já se viu um policial ser pintado nu ? – disse ele com as mãos nos quadris .
          - Bem se você não pode , terei que achar outro modelo pra posar pra minha exposição  - antes que ela se dessa conta ele já estava sentado ao seu lado na cama com ela deitada e com seus braços um de cada lado de sua cabeça  - Você não verá nem  um homem nu Tigresa  que não seja eu moça ... isso é um fato – E tirando a toalha dos quadris ele lhe provou isso .


CAPÍTULO XIII

         - Fran ? – chamou Bell trazendo um garrafa de café e uma vasilha contendo pãezinhos recem saidos do forno – Trouxe um lanchinho .
          - Você ouviu minhas preces  - respondeu Fran se levantando do chão onde estava separando alguns livros  - Passei algumas horas ao telefone com a secretária de Stephen Jordan  e conseguimos resolver praticamente tudo, o primeiro lote com 200 livros dele já chegou , já combinei com a Édila sobre as coisas que iremos servir na noite de autógrafos  e como pode ver falta poucas coisas para colocar no lugar .
         - Gostei desse espaço da cafeteria  - disse Bel sentada  em uma das pequenas messes e olhando ao redor, a livraria tinha um espaço enorme em quase todas as paredes haviam estantes de livros à venda , em um canto perto de uma antiga lareira Fran havia montado um espaço exclusivo para obras infantis e no outro estremo da loja ela colocara um balcão com duas máquinas de café onde se podia fazer vários tipos de cafés, e uma estufa onde pãezinhos seriam mantidos quentes, toda aquela atmosfera a fazia se lembrar dos famosos cafés parisienses . 






 


 - E como está indo os preparativos para sua exposição ? Você e a Lexis decidiram fazem uma em conjunto né ?- disse Fran dando uma mordida em seu pãozinho , ela olhou para a amiga  e percebeu que tinha algo errado – O que foi ?
          - Não tenho conseguido trabalhar  - disse Bell com um suspiro – Ver Lorenzo novamente virou meu mundo de cabeça pra baixo , faz dias que não durmo direito, fico enfurnada dentro desse prédio com medo de sair na rua e me encontrar com ele sem saber como vou reagir ao encontrá – lo .
Fran encarou a amiga e sabia que caminho para amenizar a dor que a amiga sentia .
          - Você já conversou com seus irmãos sobre ele ?
          - Não... ainda não .
          - Acho que deveria fazer isso , eu e as meninas somos com que você desabafou e quem comete loucuras por você , como atirar copos de suco em italianos desavisados – sorriu mesmo sem querer – Mas seus irmãos são o seu porto seguro , tá na hora de ir lá na fazenda e se encontrar com eles . Tenho certeza que depois se você se encontrar com Lorenzo será bem mais facil.
          - Não posso Lorenzo tá la .
          - Tudo bem , eu vou com você e o  mantenho a distância .
          - Ray vai estar lá .
          - Eu sei, mas ele vai estar ocupado com você para prestar atenção em mim . Vamos .
          Meia hora depois  Fran estacionava em frente a casa da fazenda , Bell havia telefonado para casa e Micah lhe dissera que ele e Ray estariam esperando por ela . Assim que desligou o motor pode ver Micah parado na porta esperando a irmã .
          - Vou dar uma volta nos arredores da fazenda – disse Fran – enquanto você conversa com eles. Quando terminar é só me ligar que estarei no celular .
          - Obrigada Fran, mesmo que quisesse não conseguiria dirigir até aqui – disse saindo do carro e subindo as escadas para entrar na casa. Fran viu Micah  abrir os braços para receber a irmã sem dizer nem mesmo um “olá” , ele lhe cumprimentou levantando um dos braços e entrou na casa com Bell.  Ela se virou e se encaminhou para ir há um lugar onde adorava que ficava as margens do riacho que cortava  a fazenda , passou por um dos dois estábulos e pode ouvir o barulho de vários cavalos , cerca de dez minutos depois estava sentada em uma plataforma com os pés dentro d’água . Sem pedir licença as lembranças voltaram ...  ela e as meninas sempre estavam perambulando pela cidade e era um alívio para os moradores de Danaville quando chegavam as férias de verão por que elas passavam mais tempo aprontando na fazenda do que na cidade. Costumavam nadar ali, adoravam cavalgar por toda a extensão da fazenda e era nessas horas em que ela admirava Ray de longe, um simples gesto fazia seu jovem coração adolescente disparar .
         - Me lembro de quando  você e as outras “terríveis” , vinham nadar aqui nas férias de verão e viram essa fazenda de cabeça para baixo – disse Ray fazendo Fran levar um grande susto .
         - Meu Deus ... você me  assustou ? – disse ela com o coração em disparada, ainda era incrível em como se sentia na presença dele e era a primeira vez que se encontravam sozinhos  - Você sempre anda assim sem fazer barulho ? – indagou enquanto pegava as sandálias na plataforma e se encaminhava para o gramado .
          - Você estava distraída  - disse sem tirar os olhos dela , estava claro para ele que ela faria tudo para se esquivar da conversa, mas não facilitaria as coisas – O que está fazendo aqui ?
          - Eu trouxe a Bell pra conversar com você e o Micah – respondeu se distanciando cada vez mais dele, em nenhum momento o olhou diretamente nos olhos pois sabia que seria sua perdição – Aliás você deveria estar na casa da fazenda .
         - Estava indo pra la quando vi você aqui . Fran precisamos conversar sobre o que houve entre nós, sobre o que aconteceu depois , preciso esclarecer algumas coisas.
          - Não temos nada a dizer um ao outro
          - Sim temos
          - Não tenho nada a dizer a você
          - Mas eu tenho
         - Acho que você já disse o suficiente a quatro anos atrás – disse e lhe deu as costas pra ir embora, tinha que se distanciar dele .
          - Não – disse ele ao virá – la para ele e segurar seu rosto em suas mãos – Eu ainda não disse e nem fiz o suficiente  - E sem aviso algum tomou aqueles lábios tentadores em um forte e quente beijo . Paraiso foi tudo o que Ray pode pensar ao beijá la , aquele sabor de néctar inundou os seus sentidos e ele gemeu de encontro aos lábios dela. Pode sentir que as mãos que antes o afastavam agora o acariciava e isso era maravilhoso.
          Paraíso...era disso que Fran se lembrava de quando beijava Ray, essa sensação incrível de estar de volta ao seu lugar, ao lugar no qual pertencia, sentiu que estava sendo deitada, mas pouco se importava se alguém os visse, tudo o que podia sentir era a boca de Ray colada na sua, as mãos dele passeando por seu corpo e a brisa do sol aquecendo os dois . Ela gemeu dentro da boca dele a sentir aquela mão forte sobre um de seus seios, acariciando, como se reivindicasse como seu . Em algum lugar ela ouviu algo vibrar, os dois se olharam com o desejo insatisfeito refletido nos olhos , Ray rolou para o lado tentando tomar folego enquanto atendia o celular .
         - Oi ... sim já estou a caminho ... não , não vou demorar... daqui a  dez minutos estarei em casa , tudo bem Micah já estou indo tchau . Fran minha linda , precisamos conversar .
          - Não – disse ela levantando e agradecendo a Deus por suas pernas estarem firmes – Isso que acabou de acontecer foi um erro que não vou repetir.
          - Quer que eu lhe prove que isso não foi um erro ?
          - Não , quero que você vá para sede e ajude sua irmã , ela no momento é mais importante que nós dois .
          - Olha ,você está certa mas irei conversar com você mais tarde para resolvermos tudo, ficou claro que o que sentimos é mais forte que suas negações .
          - Isso seria perda de tempo  - disse assim que ele assobiou e logo um suave galope de um garanhão marrom apareceu na estrada
          - Não é perda de tempo – respondeu depois de montar – e vou lhe provar isso linda . Até mais
Fran ficou parada no meio da estrada de terra enquanto via aquela tentação em forma de homem ir embora no garanhão .


***

Dani estava sentada á mesa da casa de Penélope observando a amiga misturar vários ingredientes em uma tigela pra  fazer bolo de maça com passas que ela estava louca para comer .
- Como está indo a sua coleção ? – quis saber Dani enquanto colocava algumas passas na boca.
- Bem ... comecei a desenhar um novo conceito de uma peça  exclusiva para o guarda roupa feminino – respondeu ela medindo a farinha – Mas sei que aqui em Danaville  pode causar o maior escândalo .
- O que não é nenhuma novidade em se tratando de nós Pe . O que você tem em mente ?
-Acabei de desenhar uma série de corseletes, corpetes e tudo mais  - ela parou de acrescentar ingrediente para olhar para a amiga – Eu não disse , se até você esta com essa cara pode imaginar a cidade como vai ficar se eu resolver fazer um desfile aqui da minha coleção ?
- Posso até imaginar como as matronas da cidade iriam ficar  - disse rindo – A maioria já não deixavam as filhas conversar  com a gente direito, pode imaginar depois de quatro anos fora, elas vão dar conselhos aos genros, pois podemos desencaminhar as meninas delas .
- Do jeito que elas são é bem possível que elas nem apareçam no desfile – disse Pe colocando a forma com a massa para assar  - Bem o bolo está pronto agora é só espera e a senhorita já poderá comer . Quer ver os primeiros corseletes e corpetes que fiz?
- Claro – disse Dani acompanhando a amiga – Mas vou ganhar um de brinde quando a coleção ficar pronta?
- Não só vai ganhar mais como também vai desfilar junto com a minha prima, Lexis e a Bell .
- Mais um escândalo para nossa lista  - disse Dani entrando em um cômodo amplo onde Penélope havia montado o seu próprio estúdio em casa.
- Olhe vê se gosta – disse Penélope entregando alguns desenhos da nova coleção
- Meu Deus ... – as peças que ela via desenhadas ali eram lindas – Sua coleção irá ficar linda Pe, já tem alguma pronta?
- Sim, quer ver ?
- Claro – ela saiu e foi buscar as peças que tinha costurado . Sua monte logo foi de encontro à aquele homem que nunca saia de sua cabeça, fazia duas semanas que o vira antes dele viajar a negócios junto com Lorenzo.
- O que acha ? – perguntou Penelope da porta vestida com um corpete negro e cintas ligas
- Vista se assim para Phillipe que ela irá ficar mais caidinho na sua do que já está. É lindo , apoio totalmente sua nova coleção pode contar comigo . O bolo ta cheirando
- Nossa é mesmo – ela saiu pegando um robe de cetim e indo pra cozinha acompanhada por Dani . Tirou o bolo do forno enquanto Dani arrumava xícaras e pratos sobre a mesa.
- Preciso conversar sobre um assunto com alguém , caso contrário vou ficar louca – disse Dani enquanto amiga acabava de desenformar o bolo e se sentava de frente pra ela .
- O que aconteceu ?
- Nunca contei isso pra você e as meninas, mas sempre fui apaixonada por Micah .
- Tá brincando né ? Nunca percebi nada disso .
- Sempre fiz questão de esconder isso , assim como Fran achei que quatro anos fora daqui me fariam esquece – lo , mas nada feito. Mas consegui complicar as coisas ainda um pouco mais.
Depois de ouvir tudo , Penelope não sabia o que dizer, era um surpresa enorme saber que a amiga sempre fora apaixonada por Micah e que fora pra cama com ele há 3 semanas a trás .
         - E pra variar , quando nos encontramos pouco antes dele viajar, brigamos pra não perder o costume .
         - Por que ?
- O de sempre , ele implica com meu trabalho, eu não consigo manter a boca fechada e por ai vai . O fato de ter dormido com ele complica ainda mais as coisas.
- Você sabe que pode contar comigo para o que precisar, parece que todas nós estamos interessadas em alguém .
- Falando nisso , o seu “ interesse” acaba de chegar – disse Dani olhando para a janela , antes de Phillipe parar na porta da cozinha  - Bem eu já estava de saída – disse levantando – se e pecando mais um pedaço de bolo – Oi Phillipe , tchau Phillipe .
- Oi, tchau . O que foi isso? – disse ele sem entender a rápida retirada de Dani
- Ela veio aqui me implorar pra fazer bolo de maça , comeu quase ele inteiro e já estava de saída . Quer um pedaço ? – perguntou enquanto se virava pra mesa .
- Não – disse ele virando – a para ele e envolvendo a nos braços  - Ainda nem a beijei, então o bolo não me interessa  . Ele a beijou de forma lenta , enquanto suas mãos acariciavam o robe que ela vestia – Por que está de robe a essa hora do dia ?
- Estava experimentando uma peça da minha nova coleção – sussurrou enquanto ele a beijava no pescoço, tinha se esquecido completamente disso .
- Nova coleção, um novo vestido?
- Não .
- Blusa?
-Não
- Calça ?
- Não mesmo
- O que então ?
- Corpetes e corseletes – ela sentiu ele parar de beija e levantar a cabeça
- E você está usando isso nessa momento ?
Ela assentiu com a cabeça e no mesmo momento sentiu ele desfazer o cinto do robe e o tirou sem desviar os olhos dos seus . Phillipe deu um passo para trás e admirou o corpo jovem envolto em um corpete que moldava cada curva do corpo dela , desceu os olhos passando pela cinta minúscula calcinha de seda , até as coxas envoltas por meias . Ela estava sexy , fazendo seu sangue ferver nas veias .


 


Voltou a beija la como se nunca fosse para e entre beijos a carregou até o quarto dela onde a deitou na cama ,la não esboçou nenhum resistência a sua investida , deixou –a deitada na cama e foi fechar as cortinas do quarto para deixa – lo mas aconchegante . Ao se virar começou a se despir enquanto andava em direção a cama sem tirar os olhos de Penélope que havia se sentado na cama, quando chegou até ela estava nu. Em um piscar de olhos estava deitado na cama como aquela mulher de pele macia cheirando a desejo em seus braços. Beijou de uma forma que até então não havia beijado. Era intenso , forte, com gosto de paixão desperta. Passeou uma das mãos por sua coxa apertando aquela carne macia . Entre beijos lhe tirou a calcinha e a cinta sem ainda tocar no corpete que montava os seios de forma sedutora . Ao olha – la nos olhos tudo o que pode pensar é que ela era e sempre seria dele.


         - Minha ... hoje a farei minha , de uma forma tranquila  em que você não sentirá medo do que está por vir – disse movendo os quadris de forma lenta e pode ouvi – la gemer .
         - Como você pode saber ? – indagou sentindo ele abri os botões do corpete e fazer seu corpo vibrar.
          - A primeira vez nem sempre  é fácil, mas podemos fazer de tudo pra que seja perfeita – dizendo isso beijou a novamente enquanto acariciava seus seios, suas mãos foram descendo até se alojar entre as pernas dela – úmida .. você está úmida minha linda – toca la era como estar no paraíso, ouvir seus suaves gemidos o fazia se sentir o homem mais sortudo do mundo . Com lábios adorou seus mamilos eretos , sem parar de acaricia la e a cada lambida de sua língua a lançava mais alto naquela escala de paixão .
          Penélope estava perdida em um mar de paixão e desejo, podia sentir sua pele ficar úmida de suor, enquanto sentia os lábios dele em seus seios e suas mãos em uma doce caricia intima , aquilo era mais que imaginava , o desejo era tanto que temia enlouquecer, agarrou o pela nuca e o beijou como se sua vida dependesse disso estava extasiada . Ela desceu as mãos pelos cabelos dele até suas costa .
          - Calma linda , vamos com calma  - e sem interromper os suaves beijos que dava em seu pescoço a penetrou , parando logo que sentiu o corpo dela ficar tenso .
          - Tudo bem – disse ela depois de um breve desconforto – quero você se movendo dentro do meu corpo .

Aquilo o levou ao delírio, ao limite do seu alto controle para que tudo fosse perfeito para ela , sem desviar os olhos dos dela ele começou a se mover de maneira lenta e cadenciada. Ele viu o exato momento em que o desejo dela apareceu, fazendo os olhos dela brilharem, as unhas em suas costas mostravam o grau do desejo dela . E como se tivesse ensaiado os movimentos dos dois se aceleraram levando os dois ao pico alto da montanha mais alto, fazendo tudo ao redor explodir em um quente e gosto clímax .

5 comentários:

  1. Bell eu quero é mais!!!!
    Eita lere agora foi a P: uma virgem a menos em Danaville, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... Alexis, é mesmo... uma virgem a menos em Danasville.... e eu digo: eeeeeeeehhhhhhhhhh, até que enfim Philipe deu conta de mim....eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh.... Quero mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Philipe é todo lorde né?? Um principe.... adorei o homi. ?Mas to mto sintonizada com meu xerife nu, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta lasqueraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa calor amooooooooooooooooooooooooo seu livro beijocas não vejo a hora de te-lo em minhas mãozinhassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei.... vou ler os outros capítulos a partir de agora!!!!

    Parabéns pelo blog!!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir