Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

continuação Capitulo I


Dirigir nunca havia sido o seu forte, ainda mais durante tantas horas seguidas , estava a meia hora de Danaville e  agora para finalizar tudo isso o pneu furara e ela não tinha idéia de como trocaria aquele troço. Ela nunca havia sido muito boa com esse tipo de coisa , diferente de suas migas Isabel e Francinne que sempre lidavam com aquele tipo como a maior facilidade.
Penelope ficou parada do lado do carro imaginando como trocaria o pneu do carro , pois fazia meia hora que estava ali e não passava viva alma naquela rodovia que era a porta de entrada da Dannaville. Ela fazia o tipo mignon , seus cabelos eram longos  negros e lisos seus olhos  eram castanhos e  puxados uma clara   lembrança de sua descendência oriental.
Estar de volta a sua cidade natal lhe trazia uma nostalgia gostosa. Cursara durante longos quatro anos a universidade para ser um grande estilista. Mas passar aqueles anos longe das amigas que sempre a apoiara não havia sido fácil, apesar de estarem sempre em contato uma com as outras. Ela sempre fora tímida e retraída  e apenas aquelas quatro danadas a entendiam e a defendiam quando as pessoas implicavam com o seu jeito de ser, de agir e principalmente de se vestir . Ela se recordou com um sorriso em como se vestia já com um certo estilo próprio, o que para um cidade pequena como Danaville parecia mais uma forma de chamar a atenção e como Dani, Lexi e Bell sempre entravam em brigas para defende – La  e ela e Fran tinham que conte – las .
- Precisa de ajuda?  – disse um voz grave e sensual , ela estava tão entretida nos devaneios do passado que não percebeu o carro que parara ao seu lado . Deus do céu ....
 
- Meu pneu furou e nem sei como trocar esse negócio – disse meia sem jeito, ser tímida sempre atrapalhava a sua vida.
- Bem se você me der as chaves do seu carro posso ver se tem algum estepe e trocar para você – disse ele enquanto saia do carro . Devia ter cerca de 1,85 de altura, ombros largos , cabelos cortados curtos e leves tons de loiro, aparentava ter uns 35 anos  e a lembrava bem os modelos que fazia parte de seus desfiles  – Meu nome é Phillipe Cadwell – se apresentou ele enquanto sorria e estendia a mão .
- Sou Penélope MacBailey   - disse , a mão grande e forte dele envolveu a sua pequena  e uma corrente  parecia estar passando por entre os dois  - Bem aqui está a chave do carro – ele pegou a chave e foi abrir  o porta malas para trocar o pneu .
- Você não tem estepe – disse ele logo em seguida – Está indo para Danaville ?
- Sim , moro lá .
- como nunca a vi antes? Com certeza me lembraria  - disse ele sorrindo .
- Faz quatro anos que estou fora da cidade . Bem se puder me ajudar a passar as malas para o seu carro e me deixar em casa me ajudaria muito  - ele a ajudou a transferir as malas que caberiam em seu carro, trancou o seu e partiram  para Danaville – Mas me diga , o que vc faz em Dannaville ?
- Sou o novo médico . O dr. Cassidy se aposentou a quase um ano, há alguns anos atrás estive em uma de suas palestras, mantivemos contato e quando resolveu se aposentar me indicou para assumir o cargo.
- Sinceramente nunca imaginei que ele um dia iria se aposentar. Ele parecia fazer parte do hospital ....- ela se interrompeu para atendeu o celular que vibrava no fundo da bolsa e reconheceu o numero de Bell   - Desculpe ... Alô miga .... O quê ??? Como ela consegui fazer isso estando em menos de uma hora na cidade? .... meu Deus Bell faz quatro anos que não pisamos nessa cidade e no nosso primeiro dia isso acontece. Assim nós nunca perderemos nossa fama.... Tudo bem estou indo, te encontro lá . – ela desligou o telefone  deu um longo suspiro e virou para seu temporário motorista – Por favor, pode me deixar na delegacia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário