Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAPITULO V


Eles estavam de frente uma para o outros.  Connor  havia  sido pontual ao buscar Alexis, escolhera o restaurante dos Donovan , pois não era um restaurante romântico demais, era um ambiente perfeito para conversarem . Depois de se acomodarem em uma das mesas perto de janela e escolherem o que iriam comer ele a observou enquanto conversava com a garçonete. Ele nunca havia sentido uma atração assim por ninguém , tão instantânea, tão forte...
- Bem... – começou Lexi – Como se tornou policial ?
- Bem meu pai foi um Texas Ranger,  hoje ele curte a aposentadoria como a minha mãe em nossa fazenda em Montana . Mas tenho três irmãos , Matt cuida da fazenda é um verdadeiro rancheiro, Rafael  e Tony são agente do FBI.
- E você não se sentiu tentado em seguir o exemplo deles ?
- Sempre quis servir a lei ....mas cidade grande me sufoca .
- Bom pra Danaville .
- E o que você faz da vida ? – indagou Connor enquanto eram servidos , pelo canto dos olhos pode ver várias pessoas olhando os e comentando o fato de o xerife estar jantando com Alexis .
- Além de fugir da policia?
- Você nunca me deixara esquecer isso não é ?
- Não mesmo – respondeu com uma risada gostosa -  Bem , cursei artes na universidade, adoro desenhar, mas minha paixão mesmo é a pintura , a sensação de captar cada nuance, cor , e sentimento de uma determina paisagem ou pessoa me fascina  . Assim que me formei passei dois meses na França me especializando com um renomado pintor , aprendi muitas coisas com ele que na universidade não se aprende .
Enquanto dizia seus olhos adquiriam um brilho que Connor pois se a admirar, ela demonstrava uma paixão ao falar de sua arte ....gostaria de saber como ela era durante o ato de amor. Será que era tão apaixonada assim ?  Ele estava sorrindo e nem se dava conta .
- Aceitam sobremesa ? – a garçonete tinha se aproximado e eles estavam tão envolvidos um no outro que nem repararam.
- Eu quero – disse Lexi – As tortas de sua mãe são as melhores , quero um pedaço de chocolate  - pouco depois  ela voltava trazendo a torta e um café para Connor  - Aceita um pedaço ? – perguntou já cortando um pedaço e lhe estendendo para que ele comesse . Connor olhou para o garfo com o pedaço de torta , abriu a boca e deixou que ela colocasse em sua boca, em momento algum  desviou os olhos do dela e mas uma vez sentiu aquela corrente elétrica que parecia correr entre os dois.
- Por que quis sair comigo Alexis ?
- Por que senti a mesma coisa que você quando me revistou .... – depois  de se olharem um bom tempo ela o viu se levantar , jogar algumas notas em cima da mesa .
- Vamos?
- Mas ainda não terminei ...- começou pois vira alguma coisa nos olhos dele que lhe deixou com receio .
- Eu sei – disse enquanto a fazia se levantar e pegava em uma das suas mãos – Mas preciso ficar a sós com você .
Quando se deu conta já estava dentro da picape se dirigindo par ao prédio antigo aonde havia combinado se encontrar com as amigas. O clima dentro da cabine era quase palpável . Ele estacionou a picape do outro lado da rua e se virou para ela , pegou uma de suas mãos e lhe beijou a palma .
 - Você está sentindo o mesmo que eu ? Essa atração que parece estar prestes a nos jogar um nos braços do outro ? – disse se aproximando dela
- Sim, não consigo resistir – respondeu o Lexi
- Não resista – sussurrou Connor  segurando seu rosto com as mãos pouco antes de unir seus lábios. O beijo começou lento, suave , como se ele procurasse conhece La através do contado dos seus lábios . Ele sentiu as mãos dela pousadas em seu peito fazendo caricias excitantes, ao perceber que era correspondido intensificou o beijou fazendo sua língua duelar com a dela, sem pensar muito nas consequencias  ele a colocou sentada em seu colo de frente para ele sem interromper o beijo . Alexis não saberia dizer quando fora para sentada no colo de Connor, respirando com dificuldades pode ver a o fogo do desejo nos olhos negros .
 
- Isso é loucura – disse ela ofegante  ao sentir que ele abria cada um dos botões de sua camisete branca e a abria expondo os seios fartos  cobertos pelo sutiã branco. E pensar que Penelope a mandara vestir aquela roupa para não parecer sexy demais ....
- Sim , eu sei  - disse enquanto admirava os seios dela, levantando o olhar para ela pois se a acariciar um dos seios dela sem desviar os olhos, ela gemeu baixinho – Quero colocar meus lábios e sugar seu mamilo...quero sentir o seu sabor .
Sem pensar em mais nada Alexis levou as mãos até o fecho frontal e libertou os seios para o deleite de Connor.
          - Você é ... – não conseguiu acabar o que ia dizer pois ela lhe tomou os lábios em um beijo intenso , ao sentir os seios macios comprimidos contra seu peito gemeu ....beijou – a na garganta , no colo, parando nos seios e deixando um rastro de fogo. A primeira lambida de sua língua sobre o mamilo rígido quase a vez desmaiar, ele tomou o mamilo todo na boca enquanto Alexis movimentava seus quadris sobre  sua rigidez sem controle o que levava Connor sentir seu membro latejar ....estavam tão entretidos em si mesmos que não perceberam que quatro pessoas estavam tentando descobrir em meio as janelas embaçadas que casal  estava dentro da picape.

         Danni, Bell, Fran  e Penélope estavam em frente há um dos prédios mais antigos da cidade, elas haviam combinado se encontrarem ali pois Bell tinha alguma coisa para mostrar . Estavam sentadas em um banco apenas esperando Alexis chegar do encontro com o xerife . 
 
- Meninas até hoje não consigo compreender por que sempre estamos nos metendo em confusões nessa cidade – disse Bel
         - Lembra quando você colocou vinagre na torta da senhora Kimberley , Fran ? – indagou Penélope – Era o concurso anual e todos estavam esperando que ela mais uma vez arrasasse na torta de cocô, quando os juízes comeram todos começaram a fazer certas caretas .
          -  Quem mandou a filha dela dizer que minha mãe não sabia cozinhar ? – respondeu Fran
         - Mas Fran – começou Danni – Tia Jenny não sabia  fritar nem um ovo -  respondeu caindo na gargalhada e sendo acompanhada pelas outras .
          - É verdade – concordou Fran – Mas pelo menos não entrei no vestiário masculino e peguei a sunga do capitão do time de futebol , não é mesmo Penelope ? – todas novamente caíram na risada pois Penelope entrara no vestiário para aprontar com o capitão da equipe de futebol americano que a havia ridicularizado na hora do almoço quando estavam no colegial . Ele era forte e ágil no campo... mas adorava vestir uma adorável cueca de coraçãozinhos . E ela colocou essa adorável cueca em um lugar onde todos da escola podiam ver .

 
 - É impressão minha – disse Danni – Ou o vidro daquela picape está cada vez mais embaçado ?
- Não é impressão não miga – disse Bel – Pelo jeito tem um casal bem quente naquela picape , quem serão hein ? – elas ficaram olhando para tentar adivinhar quem estava lá dentro , quando Danni se levantou de repente indo em direção ao carro .
- Danni volta aqui , já aprontamos muito por hoje  - disse Penelope sabendo que se alguém visse seria o segundo escândalo do dia . Ela não deu a mínima , simplesmente atravessou a rua e bateu na janela da picape  e esperou ....

Connor e Alexis estavam tão envolvidos que se assustaram quando alguém bateu na janela do lado de Connor . Eles se olharam nos olhos , a respiração ofegante e sem reação, desviando os olhos Alexis pode vislumbrar a silhueta de Danni do lado de fora do carro .
- É uma das meninas , pelo jeito elas nos reconheceram .
- É melhor abrir o vidro e ver o que ela quer – disse já abrindo o vidro sem deixar Lexis sair do seu colo, mas se arrependeu assim que viu o sorriso malicioso e uma das terríveis .
- Boa noite xerife , sou Danni uma das amigas da Alexis , bela noite não ?
- Você veio até aqui nos interromper apenas para dizer que a noite está bela ? – indagou Connor com a voz ainda enrouquecida
- Ora e o que isso tem demais – disse Danni com cara de inocente
- Se não sair daqui agora , vou prende La por desacatado a uma autoridade . 
- De novo não , mas posso processa – lo por atentado ao pudor  - ela o ouviu respirar profundamente para conter a impaciência  - E Lexi, estamos esperando você .
- Todas ? – disse uma Lexi envergonhada com o rosto apoiado no ombro de Connor
-  Do outro lado da rua , estamos te esperando lá , mas antes abotoe a blusa  -  foi a vez de Lexi gemer de vergonha
- Você é terrível – disse Connor
- É o que dizem – respondeu sorrindo e indo de encontro as amigas .

Enquanto isso as outras continuavam sentadas no banco esperando Dani voltar sem entender quem estava no carro, quando o celular de Penélope tocou .
- Alô ....oi Phillipe – respondeu sorrindo -  Estou bem ....  – olhou para as amigas e cada uma delas estava com um sorriso – Não , não ligou em má hora ....hã gostaria sim , quando ? ....seria perfeito ....há que horas , claro ...tchau  - ela desligou  - Era o Phillipe , me convidou para jantar amanhã ... – antes que ela pudesse dizer algo mais ela viu a amiga descer da picape .
 - Oi meninas – disse uma Lexi envergonhada
- É só isso que tem a dizer ? – perguntou Fran
- Meninas , vamos conversar lá dentro  - disse Bell – Ai nossa amiga embaçadora de vidros pode nos dizer o que andou aprontando  - ela abriu a porta principal do edifício  Elegance , deixando as amigas curiosas .
- Como consegui as chaves do prédio ? – indagou Dani
- Como dona fica fácil – respondeu ela com um sorriso e entrando dentro do prédio sendo seguida pelas outras.  O interior do prédio estava perfeito, tudo havia sido restaurado, conservando o original e apenas alguns detalhes mais modernos foram ajustados a sua decoração . Aquele prédio tinha cinco andares com uma boa quantidade de salas amplas e arejadas onde poderiam funcionar uma variedade de estabelecimentos, ela particularmente montaria seu estúdio de fotografia no último andar , onde também montaria um apartamento para se acomodar quando trabalhasse até mais tarde.  – E então , gostaram da minha aquisição ? – indagou ela enquanto entravam no elevador e se dirigiam para o último andar .
- Quando você comprou o Elegance  ? – quis saber Penélope  logo que Bell as conduziu ao um apartamento com alguns moveis já montados  - Você sempre foi louca por esse prédio mas nunca imaginei que o compraria.
- Bem, no meu último ano da universidade , percebi que não queria viver no corre corre da cidade . Sim , ainda quero correr mundo, mas o meu lar para sempre voltar será em Danaville, então liguei para casa e perguntei se eles sabiam de algum bom prédio para comprar, quando me disseram que estava a venda não pensei duas vezes. Querem tomar algo? Tem suco e vinho e para degustar queijo – todas foram para cozinha pegar taças , vinho, o queijo e se acomodaram nas poltronas estrategicamente colocadas  de frete para as amplas janelas, das quais tinham uma maravilhosa visão de Danaville .  – Bem mas,  dona Embaçadora de vidros , está querendo provocar mais um escândalo além de ser presa hoje ?
- Claro que não – disse Lexi corando – Apenas aconteceu ...
- Apenas aconteceu ? Lexi se eu não tivesse interrompido vocês provavelmente vocês tinham ido muito alem de beijos e carícias – disse Danni olhando para  a amiga .
- Olha , nada aconteceu como o planejado. Tudo o que eu queria era sair e  ver se a atração que senti quando ele me revistou era passageira, mas a medida que fomos conversando a atração parecia se tornar mais presente, quando dei por mim já estávamos na picape dele e eu em seu colo trocando beijos . Deus do céu meninas , eu não tenho idéia no que esse homem tem, mas em quatro anos de universidade, conheci vários rapazes e nenhum deles mexeu comigo desse jeito. Quando ele me toca parece correr fogo em minhas veias...
- E você Penélope – começou Fran – Parece ter recebido um convite para jantar do doutor Formosura .
- Sim – disse Penélope toda sem jeito, era sempre assim , todas as vezes em que falavam de garotos ela corava como um adolescente – Ele me ligou e disse que adoraria jantar comigo amanhã e eu aceitei . Acho estranho ele ter me chamado para sair , afinal nós mal conversamos.
- Não é necessário muito tempo para se sentir atraído por alguém  P – começou Dani  - Vocês vão apenas sair para jantar e se acontecer alguma coisa isso é perfeitamente natural , afinal vocês são dois adultos . Quanto a mim , concordo com Bell, estou de volta a Danaville, me especializei em novas variações de flores, quero achar um espaço para poder criar o meu laboratório. Infelizmente não posso usar nenhuma das salas do seu prédio Bell .
- Por que não ?
- Por que depois de cultivadas elas precisam de espaço para crescer. Preciso de um lugar amplo, ventilado, mas que também receba bastante luz do sol.
- Acho que tenho esse lugar – disse Bell – Lembra se daquele galpão enorme que fica na divisa das nossas duas fazendas? Ele está desativado, mas bem conservado, por que não da uma olhada e vê se serve para o seu laboratório?
- Se bem me lembro seria o lugar ideal , amanhã cedo irei lá dar uma olhada.
- Bem quanto a mim – disse Fran – vou me unir a vocês, também vou ficar em Danaville. Cursei biblioteconomia, fiz algumas matérias de administração com o intuito de abrir minha livraria. Lugar pelo jeito já tenho – disse sorrindo para Bell , pois já podia visualizar sua loja naquele prédio – Aqui estão minhas raízes, é aqui que quero ficar.
- Tem lugar para um ateliê nesse prédio Bell? – disse Pe – Minha vida também não está nos grandes centros, adorei aprender tudo na universidade, mas é aqui que quero ficar.
- Pelo jeito só me resta ficar – disse Alexis – Não, falando sério, pelo o que pude perceber somos garotas de cidade pequena. Também vou ficar .
- E um certo Xerife Totozão – disse Dani – não adianta fazer essa cara  por que ele é totozo mesmo . Não tem nada a ver com sua decisão ?
- Não, não tem ...mas será uma ótima razão para ficar – disse caindo na gargalhada sendo acompanhada pelas amigas, por isso queria tanto voltar para casa  -  Agora mudando de assunto , Pe , você não terá que viajar sempre a trabalho ? Estilistas precisam sempre estar em movimento.
- Bem , eu não ligo de viajar as vezes para Paris, São Paulo, Milão ....
- Falando em Milão  - interrompeu Fran – Bell você foi pra Itália no seu tour pela Europa?
Elas viram o semblante da amiga se entristecer, ela se encaminhou até uma das janelas  e ficou olhando para a paisagem ser ver nada, sabia que poderia estar assustando as amigas , mas ainda não estava pronta para falar sobre a Itália .
- Sim estive – disse com um suspiro – Mas ainda não estou pronta para falar sobre isso .
- Mas por que ? – indagou Fran – Aconteceu algo de grave?
- Nada demais ...apenas tive meu coração quebrado  - ela se virou e viu a surpresa no rosto de cada uma delas – É uma longa história, mas ainda não consigo falar sobre isso, mas vamos brindar , por estarmos de volta  - disse erguendo sua taça de vinho  - Por nosso projetos, e pelos novos amores que pelo jeito está no ar . Saúde .
- Saúde – responderam as outras .

4 comentários:

  1. hehehehehe embaçamento no carro, UIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom...Ansiosa para os proximos capitulos..

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! eu to atrasada na leitura..mas to aqui gentem..marcando presença..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk embarcaram mesmo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir