Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAPITULO VII


Danni estava no meio do galpão admirando o espaço , ele era suficientemente grande para abrigar o laboratório e  a estufa.  Ela havia  estado ali  dois dias atrás e confirmado com Bell que o galpão serviria perfeitamente para suas idéias , sendo assim ela e  as amigas haviam varrido e lavado todo o espaço . Ela se sentou no chão e encostou em uma das paredes enquanto tomava um refrigerante , tocava uma música country na rádio local e ele deixou os pensamento voarem.  Desde que decidira entrar no mundo da botânica havia sonhado em ter seu laboratório e sua própria estufa e agora parecia que o seu sonho se realizava , havia encomendado alguns aparelhos para o laboratório que chegariam em alguns dias . Conseguir desenvolver novas espécies de flores seria um desafio, mas ela estava pronta a tentar, mesmo que muitos dos seus professores pensassem ao contrário , o que lhe lembrava que Micah, o irmão mais velho de Bell tinha o mesmo pensamento só que uma forma machista. Pouco antes de ir para universidade, eles se encontraram por acaso e ele havia deixado claro o que achava dessa idéia de ficar revirando terra . Ela havia escondido a mágoa que a opinião dele causara e respondera a altura.  Ou seja, que cheira a couro, cavalo e cigarro não era nada atraente, a não ser por mulheres pagas para acharem isso. O que era pura mentira , pois o que nem ele e nem as amigas desconfiavam é que ela era perdidamente apaixonada por ele. E apesar de ter passado quatro anos fora , o amor por ele não passara .
 Havia escutado sem querer uma conversa entre os dois e não gostara nada daquilo . Havia ido atrás da amiga para lhe perguntar algo quando vira os dois na parte de trás do galpão tento uma discussão.
     - Você não pode ceder esse galpão para ela  – disse Micah
    - Por que não ? – indagou Bell sem entender
    - Esse lugar é longe da sede da fazenda. Se algum engraçadinho resolver vir aqui, nem que ela consiga gritar alto o suficiente  alguém conseguiria ouvi – La .
     - É muito simples , é só  você fazer aquela cara de mal e os ameaçar com aquele olhar arrogante que ninguém se atrevera a se engraçar .


 - Olha , tenho uma fazenda para administrar, cavalos para domar e não posso ficar de babá de uma “ magrela” que continua com a mania de sujar as mãos na terra. Será que na universidade ela não aprendeu a se comportar com uma moça em vez de um rapaz.
    -  E quem disse que preciso de um defensor? – disse Danni surpreendendo os dois . Quando ela a chamara de Magrela como no passado , uma indignação se formou em seu intimo, quem ele pensava que era. Ela agora era uma profissional formada e não a adolescente que ele conhecera no passado . Ele estava lindo como sempre,  vestia aquele bendito jeans justo, com uma camiseta preta  e como de costume seu inseparável  chapéu Steson  - Nunca precisei de você para me defender, sei fazer isso muito bem, ao contrário do que você possa achar e  sinceramente a sua opinião não me interessa nem um pouco . Bell quando você terminar com esse senhor, pode vir aqui dentro ? Quero trocar umas idéias com você – virou as costas e entrou novamente  dentro do galpão sem dar a ele a oportunidade de responder.
Estava tão distraída em seus pensamentos que não ouviu o barulho de uma caminhonete chegando.
     - O que ainda faz aqui a essa hora da noite ? – disse Micah entrando  e vendo a sentada no chão . Nem ele mesmo entendia o por que havia ido até ali saber se ela ainda continuava no local. Pouco antes de ela partir para universidade ele se sentira atraído por ela , mas sufocara isso com todas as suas forças, era a primeira vez que se sentia atraído por uma mulher desde a morte de Sara ... mas ela não era uma mulher, era a amiga de sua irmã e isso só complicava as coisas.
     - Eu é que te pergunto, o que faz aqui ? Deixei claro que não preciso de um defensor, muito menos você – respondeu Danni se levantando
     - Vi as luzes acessas resolvi ver se estava tudo bem .
     - Como pode perceber está tudo bem pode ir agora .
     - Você sempre trata as pessoas assim ?
    - Não. Apenas as que me irritam ... – sem perceber eles chegavam cada vez mais perto um do outro.
    - E eu me encaixo nessa categoria ? Você não têm noção que qualquer um pode entrar aqui sem você perceber? – ele estava com raiva por ela não lhe dar ouvidos.
    - Não creio que alguém se importaria com uma magrela...afinal o que eu teria de atraente? Muito pelo o que como já disse, sei me defender.
     - Vamos ver então -  quando Danni deu por cima estava presa entre os braços fortes de Micah – Quero ver você fugir disso ... – a intenção dele era puni La por desafia lo e mostrar como ela poderia ser facilmente dominado se um homem entrasse ali. Mas ao colar seus lábios ao dela um corrente elétrica pareceu passar do corpo dela para o dele, os  lábios dela eram macios e ele a beijava como ânsia  - Doce ...você é doce – murmurou ele de encontro os lábios dela .
      - Isso é loucura
     - Então vamos ficar loucos juntos ...- sem perceber ele a encostou de encontro a parede onde ela estivera a pouco, suas mãos passearam pelo corpo jovem descobrindo suas curvas. Pode sentir as mãos dela em seu peito em uma tímida carícia ,parou de beija La por um segundo enquanto tirava a camiseta que vestia  e colocou aquelas mãos em sua pele nua     , voltou a beija La com um anseio louco, gemeu contra seus lábios ao senti La voltar a acariciar o seu peito – Sim me acaricie, me conheça com suas mãos ...
     E foi o que ela fez, contornou os músculos esculpidos ao longo dos anos com as pontas dos dedos , enquanto o via fechar os olhos e gemer com o prazer de ser tocado. Ela nunca havia feito isso antes e quando acontece é justamente pelo homem por quem se apaixonara. Toca – lo e ser tocada por ele era um sonho que se tornava realidade.
     - Quero vê La – disse com voz rouca enquanto seus dedos retiravam sua regata do caminho e abria o fecho do sutiã libertando os seios – Você é um deleite
    - Sou pequena demais – murmurou levantando os braços para se cobrir
     - Não , você me viu e me acariciou, agora é a minha vez – ele voltou a beija La , rodeou com um braço sua cintura enquanto com o polegar acariciava um mamilo intumescido , senti a arfar de encontro ao seus lábios em busca de ar .



Sem para a caricia ele desceu os  lábios pelo colo até chegar naqueles seios macios , rodeou, deu uma suave lambida  e por vim colocou o mamilo inteiro dentro da boca, sugando de uma forma rítmica , ela tremia em seus braços ...tão diferente de Sara ...Deus santo o que estava fazendo . Soltou – a de uma forma um pouco brusca e viu seus olhos se arregalarem ainda envoltos no desejo desperto. Sem dizer uma palavra pegou sua camiseta e o chapéu que estavam jogados no chão, saindo do galpão como se demônios o seguissem  .
    Danni ficou encostada na parede sem confiar em suas trêmulas pernas, se alguém perguntasse a dois dias se isso o que acabar de acontecer seria possível , ela teria rido . Mas acabara de trocar tórridos beijos e caricias com Micah, ele havia feito seu corpo tremer inteiro, deixara ele beijar seus seios como uma devassa.... mas fora gostoso ser devassa . Bem pelo o jeito aquele cowboy mandão e solitário era bem mais acessível do que ela poderia imaginar, Talvez se apertasse o cerco ele cederia e se entregaria . E quando isso acontecesse ela estaria bem ali.

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olhha a pegadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E viva lá vida loucaaaaaaa !!!!1!.
    Hem.....aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
    que isso quando tava ficando bão...o homi foge ?/???...Nauuuuuuummm
    Logo agora que ele já estava nas maminhas...homi do contra...e o homi foge...e como eu fico aqui ???? Chupando dedo...Bell marvada...marvada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigaaaaaaaaaaaa ameiiiiii...super hot...hot...queremos maiiiis ...maiiiis...coloca ai os dedos e a mente pra funcionar...hihihii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      viva la vida loka né Morga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. PLOFT!!!! aff, o bofe é do contra....
    OOOOOOO

    ResponderExcluir