Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAPITULO XVI



- Chegamos – disse Micah enquanto estacionava a picape em frente ao chalé , ele havia ido até La no dia anterior e limpado e arejado o lugar, logo depois de ter convidado Dani para jantar , voltara até La para preparar os últimos detalhes para aquela noite. Queria que tudo fosse especial, nada de problemas , nada de brigas. Ele desceu e foi abrir a porta do carro para ela , segurou sua mão enquanto descia e a trouxe para si enquanto fechava a porta do carro – Eu já lhe disso o quanto está linda ?
         - Não – respondeu Dani encabulada, nunca recebera muitos elogios da parte de Micah muito menos, para ele era apenas a “Magrela” amiga de sua irmã , aquilo sempre a magoara, mas como nenhuma das amigas sabia de seu amor pelo peão bonitão , ela nunca tivera ninguém com quem desabafar .
          - Você não acredita em mim ? – indagou Micah ao perceber um ar de tristeza no olhar dela – Dani...você é linda
          - Então por que sempre me chamou de Magrela ? Por que sempre implicou tanto comigo ?
         - Era uma forma de me defender da atração que já sentia por você, para mim não era nada fácil admitir depois de anos sem me interessar por mulher alguma, começar a sentir atração por uma das amigas da minha irmã .
          - O que mudou agora ? – perguntou ela com receio de ouvir a resposta, parecia a noite das revelações
         - Agora – murmurou antes de beija La de leve – Agora não quero mais me defender do que sinto por você – voltou a beija com um pouco mais de intensidade ,passando os braços pela cintura enquanto sentia as mãos dela em seu peito – Devagar Flôr do pântano , ainda temos que jantar.
         - Temos mesmo ? – suspirou sentindo as pernas bambas – Então de me comida homem
Micah gargalhou e a conduziu pra dentro do chalé ,a mesa da cozinha já estava posta para duas pessoas, o cheiro de algo gostoso estava no ar, ele havia levado pra La tudo aquilo que se lembrava que ela gostava , incluindo um bolo de nozes que estava na geladeira . Ele a levou para cozinha e a fez sentar à mesa . Abriu um garrafa de vinho e serviu uma taça a ambos .
- A essa noite – disse ela brindando
- Há mais noites iguais a essa – disse tocando a taça na dela e tomando um gole – Pronta para um festival gastronômico ?
- Depende do que você irá cozinhar .
- Nada de ostras para você – disse ele vendo logo o olhar de surpresa dela – Sim eu me lembrei que você detesta. O que acha de algumas porções , enquanto isso você me conta como foi viajar para Indonésia. E como vai as suas experiências ?  - indagou ao lhe dar um pouco do que acabava de preparar  .
- Alguns erros, outros acertos – disse experimentando um pouco da carne que ele preparou – Nossa isso está gostoso
- Tudo o que eu faço é gostoso – disse ele sorrindo
- Isso é verdade – e o sorriso que ela deu a ele só poderia ser considerado indecente
- Para de me tentar Flôr do pântano , comida primeiro, depois podemos desfrutar de outras delicias  - disse ele dando um rápido beijo naquela boca linda .
Ele se virou e começou a separar alguns ingredientes para um molho frio que sua irmã havia lhe ensinado. Mas aquela tentação falante o estava distraindo e ele não se lembrava o que ele tinha que colocar primeiro.
- O que está fazendo ? – indagou ela ao perceber que ele estava pensativo
- Acho que me esqueci de como se faz esse molho frio .
- Deixe que eu faço – já se levantando e se colocando ao lado dele – É molho pra salada ?
- Pedi minha irmã pra me ensinar já que sabia que você gostava – respondeu mexendo a carne com chamgnhom
         - Micah ...- disse ela se virando pra ele e trazendo seu rosto para bem perto do seu sussurrou – São por essas pequenas coisas que gosto tanto de você –  uniu seus lábios num beijou terno de agradecimento . Apenas ela sabia que o fato de ele aprender um coisa para agrada La a fazia imensamente feliz, mas estar em contato com aquele homem maravilhoso também – Quero meu jantar agora – e sem nenhum aviso abriu a camisa dele de uma única fez fazendo botões voarem pela cozinha . O beijou – o de forma intensa sendo correspondida de igual forma.
         Micah viu a timidez inicial dela se transformar em fogo puro, teve a vaga lembrança de desligar o fogo da panela , antes de faze La colocar as pernas em volta da sua cintura, andou pela cozinha com ela até senta La em um dos balcões . E sem pensar em como ela poderia encarar o seu gesto rasgou o vestido de cetim de alto a baixo , revelando o corpo suave coberto por um conjunto de lingerie azul, e as coxas envoltas por meias de seda . Ela arfou pelo gesto súbito e o puxou para si novamente , beijou – o como nunca havia beijado um homem, com intensidade , com desejo descontrolado . Passou as unhas por aquele peito forte até parar as mãos no cinto da calça , que seus dedos logo abriram acho algo grande, quente e vibrante  ele gemeu ao se sentir acariciado por ela, aquelas mãos o estava levando a beira da loucura . Micah abriu os olhos e viu os olhos repletos de paixão de Danni , ele a havia trago ali para terem uma noite tranqüila , queria conversar com ela sem brigas, mostrar que se importava com ela e não somente aquele corpo sedutor . Mas agora se encontrava nu  entre as pernas dela ,com ela totalmente nua sentada em um dos balcões da cozinha.



Micah estava desesperado para estar dentro daquela mulher novamente , e as caricias que Danni lhe fazia o estava levando cada vez mais perto do orgasmo. Seu corpo tremia quase a beira de um convulsão, beijava aquele mulher com uma fome louca .
- Está tremendo – murmurou Danni ao afastar os lábios dele e continuar suas caricias. Nunca havia imaginado ficar acariciando um homem daquela forma.
- Você é quem esta provocando isso me acariciando desse jeito, continuar assim não vamos conseguir nem chegar a cama. Estou prestes a explodir .
- E quem disse que precisamos ser convencionais ? Você está tão duro, quente e gostoso de acariciar .... goze Micah ...goze pra mim ...
Não foi necessário um segundo pedido , seu corpo tremeu como se estivesse com febre alto ... mas a febre era provocado por aquele vírus do qual não queria ser curado chamado Danniela . E no auge do orgasmo chamou o nome dela ...
Minutos ou horas depois, os dois estavam sentado no chão da cozinha com Danni entre seus braços, ele ainda tentava se recuperar ,ainda sentia leves tremores pelo corpo . Ela estava com a cabeça em seu peito e os dois estavam com os dedos entrelaçados .
- Você esta bem ? – perguntou ela
- Sim , mais que bem . Nunca tinha me sentido assim  tão fora do controle que nem lhe dei prazer.
- Mas você já foi casado.
- Casamento não é certeza de “ bom sexo” . Amei minha esposa imensamente . Era um amor calmo, cheio de ternura , nunca fizemos amor com as luzes acesas ou na luz do dia . Com você eu tenho o fogo da paixão, esse desespero de estar dentro do seu corpo novamente – ele se levantou e a puxou pegou o rosto dela entre as mãos – Mas quero mais que algumas horas de sexo desvairado .
- O que você quer Micah ? – murmurou ela
- Quero lhe dar ternura também  - deu lhe um beijo no canto da boca  e a pegou no colo indo para o quarto – Agora é a minha vez de te dar prazer. 



Em um bar no centro de Dannaville ...


         Ray, Connnor, Lorenzo e Phillipe estavam sentados em uma das mesas do bar,bebendo cerveja enquanto jogavam pôquer . Eles havia decidido fazer o encontro semanal ali já que Micah estaria em um encontro com Danni . Ele já estavam ali fazia uma hora e meia quando Tina , irmã do dono do bar chegou perto da mesa deles . Ela era uma loira com de 1,70 de altura, que chamava a tenção por onde passava. Assim como Penelope era estilista, mas confeccionava apenas roupas country .
         - Boa noite rapazes , tudo bem ?
         - Boa noite – foi a resposta praticamente em conjunto .
         - Quero lhes fazer uma proposta a vocês – disse ela tento a atenção deles – Gostaria de saber se vocês poderiam desfilar os trajes da minha coleção esse ano .
Eles olharam um para outro a encararam e caíram na gargalhada .
          - Não  - disse Ray
         - No – respondeu Lorenzo
         - Sou o xerife Tina , tenho uma reputação a zelar.
         - E eu sou o médico .
         - Olha vamos fazer o seguinte – ela começou puxando uma cadeira sentando se à mesa – Vamos jogar uma partida , se eu perder nunca mais lhes pergunto isso , mas seu ganhar , vocês quatro mais o Micah desfilam pra mim no meu desfile anual da feira .
 







Eles se entreolharam quase certos da vitoria .
         - Tudo bem – disse o xerife
E assim o jogo começou e 20 minutos depois eles não conseguiam nas cartas que Tina acabara de colocar na mesa . Ela ganhara o jogo .
          - Bem rapazes – disse ela sorrindo se levantando – Espero vocês amanha as 14 h no meu ateliê . Tchau .




2 comentários:


  1. "- Tudo o que eu faço é gostoso – disse ele sorrindo."


    Bel sua perva, ahuahuahuaha, que hómi é esse?


    E que negócio é este do MEU xerife desfilar? As mulheres loucas de Danaville vão tentar bulinar meu bofe di papel O.o

    ResponderExcluir
  2. quero mais ta muito bom Bel...................

    ResponderExcluir